3 de fevereiro de 2018

PÁSCOA

Prefeitura confirma parceria para a 2ª Osterpark


Depois do sucesso da primeira edição em 2017, as voluntárias da Associação dos Clubes de Mães estão bastante empolgadas para a Osterpark deste ano, cuja abertura já tem data marcada: 3 de março, no Parque Municipal de Eventos. No ano passado, a Osterpark terminou com um público de 20 mil visitantes e uma série de atrações, como a Ostereier Baum (Árvore de Ovos de Páscoa), a Feira de Artesanato, a toca e o ninho do coelho, as pinturas facial, de bolachas, máscaras e casquinhas de ovos naturais, brinquedos infláveis, além da praça de alimentação.

Na manhã dE sexta-feira (2), representantes da Associação estiveram na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito para solicitar apoio na organização do evento. A Chefe de Gabinete, Emanuela Christian Wolff, assegurou que a Administração Municipal será parceira novamente das voluntárias,  colocando à disposição profissionais das áreas de Administração, Cultura, Social, Turismo e Comunicação, para auxiliarem na organização.

De acordo com as integrantes da Associação dos Clubes de Mães, haverá 42 expositores na feira de artesanato, novos boxes de alimentação e muitas novidades na decoração e atrações da 2ª Osterpark. 

A montagem da Osterpark está prevista para começar no dia 22 de fevereiro e a programação acontecerá nos fins de semana entre os dias 3 e 25 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário