1 de fevereiro de 2018

NOMEAÇÃO

Nomeado substituto de Udo Wagner no Desenvolvimento Econômico

Novo secretário de desenvolvimento, Domingos Savil Zancanaro,

O diretor de Gestão de Projetos e Captação de Recursos, Domingos Savil Zancanaro, é o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul. A nomeação acontece neste dia 1º de fevereiro, data do retorno às atividades normais da Prefeitura. O nome de Domingos foi indicado pelo Partido Progressista ao prefeito Antídio Aleixo Lunelli e ao vice Udo Wagner, que ocupava o cargo. 

Natural de Campos Novos, Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina, durante oito anos Domingos Savil Zancanaro, 49 anos, dirigiu o Escritório Municipal de Agropecuária e Pesca de Florianópolis e foi um dos responsáveis pela criação do Instituto de Geração de Oportunidades da capital.

Em 2013, integrou a administração municipal de Florianópolis, onde atuou como secretário municipal de Obras e de Habitação e Saneamento Ambiental. Em junho de 2017, assumiu o cargo de Diretor de Gestão de Projetos e Captação de Recursos na Prefeitura de Jaraguá do Sul. 

De acordo com ele, Jaraguá do Sul é uma cidade conhecida pela sua pujança, pelo empreendedorismo e pela capacidade produtiva, com potencial para crescer ainda mais e considera importante a administração dar ênfase à inovação.


Zancanaro diz que outra meta é oferecer qualificação profissional aos trabalhadores em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Na área de turismo, diz conhecer o potencial do município e vê o despertar de novas oportunidades, como a questão do turismo religioso em Nereu Ramos, o de aventura e na área da gastronomia, por exemplo.  

Para o prefeito Antídio Aleixo Lunelli, Domingos Zancanaro possui qualificação para atuar na Secretaria e acredita que poderá contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário