23 de novembro de 2016

POLÍCIA

Maus-tratos: 14 pessoas flagradas em rinha de galos


Em Jaraguá do Sul na tarde do último sábado (19), policiais militares do 14º Batalhão flagraram depois de denúncias anônimas catorze homens participando de briga de galos, num galpão da Rua Maximinio Beber, bairro Santo Antônio.

Ao todo 37 aves foram encontradas em condições de maus-tratos, utilizadas para competição de briga. Medicamentos, seringas, biqueiras e esporas foram apreendidos no local, as pessoas flagradas responderão a termos circunstanciados.


PM auxilia bombeiros em incêndio no município de Schroeder

Apesar dos esforços de policiais militares e bombeiros voluntários uma casa de madeira foi completamente destruída em um incêndio na noite desta terça-feira (22), as chamas teriam iniciado por volta das 22 horas. Nenhum morador ou responsável havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência, a casa ficava na Rua Ricardo Dorl, bairro Bracinho em Schroeder.



Operações com participação do 14º Batalhão resultam em apreensão de 20 quilos em drogas


Policiais militares do 14º Batalhão mais uma vez atuaram firmemente contra o comércio ilegal de entorpecentes. Na tarde da última sexta-feira (18), três pessoas foram detidas e maconha, cocaína e crack apreendidos.

Por volta das 15 horas, um casal foi abordado na Rodovia Br-280 em Guaramirim depois de denúncias anônimas relatando tráfico de maconha. Dentro do carro em que estava o homem de 20 e a mulher de 29 anos, os policiais militares encontraram 2,8 quilos de maconha, eles receberam voz de prisão em flagrante.


 Outra prisão de traficante na tarde de sexta ocorreu em Joinville. PMs das Agências de Inteligência dos municípios de Joinville, Jaraguá do Sul e Guaramirim com o apoio do Canil Setorial do 14º Batalhão apreenderam cerca de 16 quilos de maconha, 858 gramas de crack, 208 gramas de cocaína, balança de precisão e um revólver calibre 38. Um homem foi detido. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário