14 de abril de 2016

POLÍCIA

Homem é morto em Schroeder, crime de latrocínio é uma das hipóteses

Um empresário de 61 anos de idade foi encontrado gravemente ferido dentro de um carro estacionado na Rua Brasília, bairro Schroeder I em Schroeder, por volta das 20 horas, noite desta quarta-feira (13). Testemunhas relatam terem ouvido um disparo de arma fogo e um casal deixando o interior do veículo.

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu ao ferimento no peito causado pelo disparo e faleceu ao dar entrada no hospital. Pessoas próximas ao empresário relataram que o mesmo saiu da empresa levando dinheiro em uma maleta, tal maleta não foi localizada, o crime está sendo investigado.

Infelizmente é o segundo crime de homicídio registrado em Schroeder, no mesmo bairro. No último dia 13 de março um homem matou por estrangulamento a ex-namorada de 25 anos de idade, o acusado está preso


Homem armado com faca é preso depois de ameaçar mulher e filha

Perto das 15 horas, tarde de quarta-feira (13), a Polícia Militar foi informada sobre ocorrência de briga entre familiares numa residência do Loteamento Harmonia, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul.

No local mãe e filha, 44 e 15 anos de idade, aguardavam a chegada da Polícia Militar do lado de fora da casa e relataram que o acusado de ameaçá-las de morte estava trancado na casa. Segundo a mulher, o marido dela durante uma discussão armou-se com uma faca de cozinha e fez ameaças de morte.

O homem de 43 anos acabou se entregando sendo levado à Delegacia de Polícia, ele já possui outras passagens criminais envolvendo violência doméstica


Trio acusado em roubo no bairro Rau acaba preso e celular é recuperado

Três rapazes ameaçaram e roubaram celular de um casal de adolescentes que estava num ponto de ônibus da Rua Afonso Nicoluzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul no meio da tarde de quarta-feira (13).
Ao receberem a denúncia por volta das 15h30min, policiais militares da Central Regional de Emergência do 14º Batalhão localizaram dois suspeitos nas proximidades da universidade, local em que PMs da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e de Radiopatrulha abordaram a dupla.
Os suspeitos, um de 21 e o outro adolescente de 17 anos de idade foram revistados. O celular roubado estava com o adulto, sendo assim recuperado, o terceiro envolvido de 18 anos acabou detido instantes depois pela guarnição do Tático. O trio foi reconhecido pelas vítimas e levado à Delegacia de Polícia.


Motorista é flagrado dormindo dentro de carro, entretanto no meio da rua

Por volta das 15 horas, tarde desta quarta-feira (13), um veículo Ford Fiesta foi denunciado por atrapalhar o trânsito, pois estava parado na faixa de rolamento da Rua Gemerson da Silva, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.

Policiais militares de radiopatrulha do 14º Batalhão constataram que o condutor estava desacordado no interior do carro. Após despertar o homem foi identificado nele sinais de embriaguez, o condutor não conseguia sequer permanecer em pé.

O acusado por crime de dirigir sob influência de álcool, de 31 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.

Não habilitado coloca em risco a segurança de pessoas no centro de Guaramirim

Policiais militares de radiopatrulha da Segunda Companhia do 14º Batalhão flagraram no início da noite de quarta-feira (13), um GM Kadett transitando em alta velocidade e exibindo manobras perigosas por ruas do centro de Guaramirim.

Ao efetuar a abordagem, o condutor do veículo tentou fugir e pra isso quase atropelou pedestres que atravessavam a rua na faixa de segurança e por diversas vezes forçava ultrapassagens, cometendo assim várias infrações. Ao entrar na Rua João Soter Correa o veículo foi abandonado, mas os PMs perceberam que dois ocupantes fugiram para o mato.

Demais policiais militares se juntaram e cercaram o local, detendo os dois suspeitos. Um deles de 18 anos foi identificado como o condutor, ele não é habilitado e inclusive constava como proprietária do carro a mãe dele. Todos os procedimentos legais foram tomados e o acusado responderá a um termo Circunstanciado pelo crime de trânsito. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário