13 de abril de 2016

CRATERA

Defesa Civil apura causas de rompimento de galeria sob prédio no Baependi

Imóvel com 18 apartamentos foi desocupado às pressas e permanece interditado. Cratera de aproximadamente cinco metros de profundidade abriu-se na área de estacionamento

Na manhã desta quarta-feira (13), técnicos da Defesa Civil da Prefeitura de Jaraguá do Sul estiveram no prédio residencial localizado no número 259 da Rua Frederico Barg, na Vila Baependi, próximo a Rodoviária. Durante a madrugada, moradores do imóvel ouviram um forte estrondo causado pelo rompimento de uma galeria que passa sob o imóvel o que causou o surgimento de uma cratera de aproximadamente cinco metros de profundidade. No mesmo instante, equipes da Defesa Civil foram acionadas e promoveram a evacuação imediata dos ocupantes dos 18 apartamentos do prédio, que permanece interditado por tempo indeterminado. Equipes da Celesc também estiveram no local quando fizeram o desligamento da energia elétrica do prédio.

A Defesa Civil jaraguaense também solicitou informações junto ao Cadastro Técnico da Secretaria de Urbanismo para ver se não houve irregularidades na construção do imóvel, edificado em 2011. Já a galeria em questão foi concluída em 2007. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário