7 de março de 2016

VISITA DEFESA CIVIL

Prefeito recebe Secretário de Estado da Defesa Civil

Prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, acompanhado do chefe de Gabinete, Nilo Martini, secretário de Infraestrutura, Diogo Junckes, coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira, diretor, Irineu José Veiga Junior e vereador, Juarez Lombardi recebeu no Gabinete o secretário de Estado da Defesa Civil, Milton Hobus.

Na oportunidade Fröhlich agradeceu o empenho de toda equipe do Governo do Estado ao trazer para Guaramirim dois Kits de Transposição, já entregues nas localidades do Quati e Jacu-acu, e outros dois que estão em andamento, além do empenho no pleito para vinda de recursos do governo federal para a construção de outras duas pontes, no Bananal do Sul.

“Reconhecemos o empenho e agradecemos, pois sabemos que a necessidade é grande em centenas de municípios, mas temos tido grandes conquistas para oferecer melhores condições para nossa população”, destacou Fröhlich.

Hobus se colocou a disposição para atender as prioridades de Guaramirim. “Sabemos de todas dificuldades que os municípios enfrentam e do quanto é importante trazer benfeitorias”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário