16 de março de 2016

ROUBO EM OBRA DE ESCOLA

Vereadores ficam revoltados com roubo de cobertura de escola
O vereador lembrou do atraso no pagamento das obras por parte da prefeitura. Rincos apresentou um vídeo sobre as obras de ampliação da escola municipal Ribeirão Cavalo na sessão do dia 2 de fevereiro deste ano. Nele, um funcionário da empresa contratada para os serviços afirma que o município pagou 16% do valor da obra, que está praticamente concluída.
Nesta, terça-feira, 15, o parlamentar indignou-se com o roubo da cobertura do refeitório da escola. Segundo Rincos, moradores do local disseram que viram um caminhão retirando o telhado do prédio, mas que acharam parte das atividades de melhoria das instalações. A diretora da escola fez boletim de ocorrência quando soube do ocorrido. O vereador diz que suspeita que a própria empresa tenha retirado a estrutura por falta de pagamento do poder público e agora pede agilidade na resolução do caso.
O vereador Jair Pedri sugeriu a Arlindo que convocasse o secretário de Educação do município, Elson Cardozo, para esclarecer essa situação.

“É lamentável que isso já não seja apenas uma questão administrativa e que tenha virado caso de polícia. Nossos alunos merecem um tratamento melhor que esse”, lamentou Pedri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário