17 de março de 2016

POLÍCIA

De Jaraguá do Sul a Balneário Camboriú, PM apreende mais de 1500 unidades de ecstasy

A Polícia Militar por intermédio de policiais do 14º Batalhão apreendeu na tarde desta terça-feira (15), 1509 comprimidos de ecstasy, R$ 4.421 em dinheiro e deteve três pessoas por envolvimento com o comércio de entorpecentes.
Por volta das 15h50min, um homem de 25 anos de idade foi abordado no pátio de um antigo posto de combustíveis, às margens da Rodovia BR-280, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul e, com ele cinco comprimidos de ecstasy foram localizados.
Os PMs obtiveram informações sobre o possível fornecedor da droga e que ele estaria no pátio de outro posto no município de Guaramirim. Com o apoio dos policiais da Segunda Companhia (2ª Cia), o acusado foi abordado e dentro do carro que ele estava havia outros 200 comprimidos. Foi constatado que o segundo envolvido morava em Joinville e na residência do acusado de 25 anos, mais 134 unidades da droga sintética apreendidas.
A ocorrência não parou em Joinville e seguiu já durante a noite para Balneário Camboriú, local em que os PMs localizaram um terceiro envolvido. Com ele foi encontrada a maior parte da droga apreendida, 1170 comprimidos de ecstasy e 4.421 reais em dinheiro. A Operação terminou com 1509 comprimidos de ecstasy apreendidos e a detenção de três homens por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Som automotivo que perturbava moradores as três e meia da madruga é apreendido pela PM

Passava um pouco das 3h30min, madrugada desta quarta-feira (16) quando a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu reclamações de moradores da Rua Loreno Antonio Marcatto, Jaraguá Esquerdo. As reclamações eram de perturbação vinda de um terreno baldio.

Policiais militares de radiopatrulha flagraram a perturbação e localizaram dois automóveis com som alto, um Ford Focus e um VW Gol. Os responsáveis pelos veículos de 25 e 31 anos assinaram um termo circunstanciado pela contravenção penal e tiveram os equipamentos de som instalados nos carros apreendidos. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário