29 de março de 2016

POLÍCIA

Trio que planejava roubo em Jaraguá do Sul é preso em blitz de trânsito

Um revólver calibre 38 com numeração raspada foi aprendido com três rapazes, idades entre 18 e 20 anos, sendo dois deles de Joinville e um de Jaraguá do Sul. Eles foram abordados dentro de um VW Gol branco na noite desta segunda-feira (28) na Rua Jorge Lacerda, depois que tentarem fugir de uma Barreira de Trânsito.

A Blitz de rotina foi montada por policiais militares do 14º Batalhão na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul e, ao se deparar com o policiamento, o trio tentou fugir transitando pela contramão de direção. Contudo foi perseguido e abordado, um dos envolvidos tentou esconder a arma que foi encontrada.

Os PMs obtiveram informações que supostamente os três detidos tinham a intenção de cometer um roubo em Jaraguá do Sul e estavam levantando informações sobre o local. Todos acabaram levados à Delegacia de Polícia.


PM prende acusado pelo homicídio de ex-companheira em Corupá

O homem que confessou a autoria do crime teria deslocado de São Bento do Sul a Corupá de bicicleta, com a intenção de matar a ex-mulher. Após o crime foi preso por policiais militares na Rodovia BR-280, na serra de Corupá
.
Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a facadas no início da tarde de segunda-feira (28), por volta das 12h30min, numa residência da Rua Jorge Willi, bairro Bomplandt em Corupá. Acusado pelo crime de 45 anos, relatou ter como motivos - desavenças do passado.


Ele ficou casado com a vítima por cerca de 25 anos, e há poucos meses se separou, desde então ele realizava ameaças contra a ex-companheira. A faca com cerca de 15 centímetros de lâmina foi localizada num matagal nas proximidades da casa, local em que ocorreu o homicídio, depois de preso o homem que tinha outras passagens criminais foi levado à Delegacia de Polícia. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário