23 de março de 2016

POLÍCIA

Canil do 14º Batalhão reforça operação de captura em Campo Alegre

Policiais militares do Canil Setorial de Jaraguá do Sul reforçaram na tarde de terça-feira (22), a Operação de busca e captura de um foragido na cidade de Campo Alegre, a força tarefa envolveu também PMs de São Bento do Sul.

O foragido conhecido como "Bugio" já havia escapado em outras ocasiões de prestar contas à Justiça, fugindo e se escondendo na mata. E a atitude do acusado foi como se esperava, quando percebeu a presença dos policiais militares nas proximidades de sua casa, Bugio pulou a janela nos fundos da residência e se embrenhou no matagal.

Neste momento o adestrador do Canil do 14º Batalhão comandou seu cachorro para que realizasse a busca do fugitivo e, desta vez não deu para Bugio. Ele foi encontrado, imobilizado e "aguardou a presença dos PMs" para algemá-lo e levá-lo para a Delegacia de Polícia.

Posse de drogas, maconha, crack e três são detidos em Jaraguá do Sul

Três jovens com idades entre 17 e 18 anos, foram flagrados por policiais militares do 14º Batalhão portado entorpecentes em duas ocorrências distintas, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

Por volta das 22 horas, o adolescente de 17 anos foi apreendido depois que PMs encontraram maconha em suas vestes, durante revista pessoal. Passava da meia-noite quando a Central Regional de Emergências 190 recebeu denúncias de que havia pessoas usando entorpecentes nos fundos do mercado municipal.

PMs de radiopatrulha cercaram o local e abordaram dois suspeitos, ambos com 18 anos, com eles foram apreendidas pedras de crack e uma embalagem com maconha. Todos encaminhados à Delegacia de Polícia.


Duas ocorrências de embriaguez ao volante, uma delas o condutor derruba muro de casa

Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Militar fez dois flagrantes de motoristas embriagados em Jaraguá do Sul, as ocorrências foram registradas entre as duas e meia e 4h50min, a primeira no centro e outra no bairro Nova Brasília.

Em patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, policiais militares flagraram um Ford Fiesta transitando em ziguezague pela via. Depois de abordado foi verificado que o automóvel com placas de Guaramirim estava sendo conduzindo por um homem de 20 anos embriagado, conforme o teste do bafômetro que aferiu 0,43 miligramas de álcool.

Na Rua Dona Antônia, bairro Nova Brasília, houve denúncias de que um Fiat Uno havia colidido contra o muro de uma residência. Com a chegada dos PMs no local, o motorista saiu do carro cambaleando, visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas.

O homem de 32 anos de idade fez o bafômetro que aferiu 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Nos dois flagrantes foram constatados crimes de trânsito e os acusados acabaram multados, tiveram as Carteiras Nacionais de Habilitação apreendidas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.


Perturbação, no início da madrugada equipamento é apreendido de PM

Quase uma hora da madrugada desta quarta-feira (23), quando policiais militares do 14º Batalhão atenderam ocorrência de perturbação do sossego alheio no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.


A responsável pela casa, de 22 anos, é acusada pela contravenção penal e irá responder a um termo circunstanciado, além de ter que comparecer em juízo para esclarecimentos, a mulher também teve o televisor que tirava o sono da vizinhança apreendido pela Polícia Militar. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário