27 de março de 2016

FUTEBOL

Atual presidente, Jeferson de Oliveira irá se licenciar do cargo

(Foto: Arquivo OCP Online/Piero Ragazzi)

Juventus promove festa em maio e irá mudar diretoria
Moleque Travesso fará feijoada em comemoração ao aniversário de 50 anos e comando passará por alterações

O cinquentenário do Grêmio Esportivo Juventus vai se aproximando e o clube começa apresentar novidades aos torcedores. Dentro de campo, ainda nenhuma. Mas, fora, a diretoria se movimenta para as comemorações de aniversário. No dia 7 de maio, dirigentes e voluntários promovem uma feijoada aos apaixonados pelo Moleque Travesso, a partir das 11h, no Estádio João Marcatto. O custo é de R$ 20 por pessoa.
No dia do evento, também haverá venda de peças alusivas ao clube, dois jogos amistosos, envolvendo times de Jaraguá do Sul e Joinville, além do lançamento do novo programa de sócio torcedor, que será dividido em duas modalidades, a ouro e a prata. Com relação a reforços para a equipe, o torcedor que está preocupado com a montagem do elenco para a disputa da Série B do Catarinense e quer ver o Tricolor na elite em 2017 pode ficar tranquilo, segundo o presidente Jeferson de Oliveira.

De acordo com o mandatário, as conversas com possíveis novos patrocinadores estão adiantadas e podem ser apresentadas até o evento comemorativo.
Ainda não se sabe quando, mas a diretoria do Juventus passará por mudanças nesta temporada. Por conta das eleições municipais, o presidente Jeferson de Oliveira irá se licenciar do cargo, mas ainda sem data e período de afastamento definidos.
(OCP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário