25 de fevereiro de 2016

TOCHA OLÍMPICA

Comitê Rio 2016 confirma Jaraguá do Sul na rota do Revezamento da Tocha Olímpica


- Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai passar por 329 cidades de todos os estados do Brasil e unir o País em torno dos Jogos.
- Jaraguá do Sul receberá a Chama Olímpica dia 13 de julho

Os Jogos Rio 2016 vão tomar as ruas de Jaraguá do Sul e de todo o Brasil. A partir do dia 3 de maio, o Revezamento da Tocha Olímpica vai percorrer o País. Em 95 dias, 329 cidades das cinco regiões receberão a visita da Chama Olímpica. A rota do Revezamento da Tocha Olímpica ligará o Brasil de norte a sul, confirmando o compromisso de envolver a população com os Jogos e levar o espírito Olímpico a todos os cantos do país.

Na quarta-feira (24) Jaraguá do Sul foi anunciada oficialmente como parte integrante do Revezamento da Tocha Olímpica e no dia 13 de julho, às 9h52, receberá o comboio, com previsão de chegada a Arena Jaraguá às 11h30 com percurso de 7 quilômetros e com 35 condutores fazendo o revezamento da tocha. São 246 novas cidades que se juntam às 83 que serão os destinos finais da Chama Olímpica em cada dia do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Lugares especiais como Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses, entre outros, estão na rota da Chama Olímpica.

Nos sentimos orgulhosos por receber o Revezamento da Tocha Olímpica ainda mais que será neste ano em que Jaraguá do Sul completa 140 anos. O revezamento é um evento que valoriza o esporte e nossos atletas” comenta o diretor da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) Alessandro Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário