29 de fevereiro de 2016

EDUCAÇÃO

Colegiado de Educação reúne-se na FAMEG

Abrindo os trabalhos de 2016, o Colegiado de Educação da AMVALI reuniu-se na manhã de sexta-feira (26) na FAMEG, em Guaramirim. O grupo foi recepcionado pelam diretora da instituição, Sônia Gladis Holler, que apresentou números da faculdade. De acordo com ela a FAMEG conta atualmente com 2.400 alunos nos cursos presenciais, 1.500 no ensino a distância e 80 em pós-graduação. A estrutura conta ainda com 99 salas de aula, 34 laboratórios e 13 cursos presenciais. A diretora informou que no dia 02 de março estará promovendo a Feira da Empregabilidade, em parceria com empresas da região, oferecendo aproximadamente 300 vagas de empregos. 

Ao final colocou as instalações da instituição a disposição dos gestores da Educação para qualquer eventual necessidade. “A FAMEG está de portas abertas”, salientou.

Como último item da pauta ocorreu a eleição do coordenador e vice-coordenador do colegiado. A Secretária de Educação de Guaramirim, Claudia Roberta Chiodini, foi reeleita coordenadora e a Secretária de Educação de Barra Velha, Antonina Damásio Ramos, foi eleita vice-coordenadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário