18 de dezembro de 2015

POLÍTICA

PP JARAGUAENSE DELIBERA SOBRE VOTAÇÃO DA MESA DIRETORA

 Os membros do diretório e da executiva do Partido Progressista (PP) de Jaraguá do Sul, realizaram na noite de terça-feira (16/12), reunião deliberativa para fechar questão em dois temas considerados relevantes para a sigla: a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores e a o aumento do número de legisladores na cidade.

O presidente do PP jaraguaense, Ademir Izidoro, explicou que “as orientações são para que os vereadores Eugênio Juraszek e Arlindo Rincos votem em sintonia com o partido”. Ele disse ainda que essas deliberações constam no estatuto e servem para atender os anseios da sociedade. “Grande parte das pessoas é contra o aumento do número de vereadores e com essa decisão vamos ao encontro do que esperam que seja feito por uma agremiação partidária e seus representantes”, afirmou.

Em relação a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que acontecerá no dia 22 de dezembro, o partido definiu que sua bancada integrada por Juraszek e Rincos deve votar em Amarildo Sarti para presidente.  "Caso o voto de um dos representantes progressista seja contrário as determinações da Resolução, será seguido o que define o Estatuto sobre o tema", enfatizou o presidente.


O resultado da votação para as duas resoluções foi unânime entre os 45 integrantes do diretório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário