23 de novembro de 2015

POLÍCIA

Abordagem de rotina acaba com prisão de foragido acusado por roubo


Por volta das 13h45min, tarde deste domingo (22), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo bairro Barra do Rio Molha, suspeitaram e abordaram um motociclista que transitava pela Rua Ana Karsten.

Durante a verificação criminal os PMs constataram que o condutor da Motocicleta Honda CBX Twister com placa de Guaramirim estava sendo procurado pela Justiça. Havia contra o homem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, de acordo com investigações ele tem participação a roubo em joalheria da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Meninas agredidas pela mãe fogem e são socorridas por moradora em Guaramirim

Duas meninas de 10 e 2 anos de idade foram ajudadas por uma moradora da Rua João Soter Correa, bairro Amizade em Guaramirim, na noite de domingo (22), depois de serem agredidas pela própria mãe. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20min, acusada visivelmente embriagada foi detida pela Polícia Militar.

Uma das crianças agredidas estava com ferimentos da cabeça e boca, sendo que testemunhas confirmaram que as meninas haviam sofrido agressões por parte da mãe. Policiais militares de Radiopatrulha detiveram a mulher de 35 anos de idade e a levaram à Delegacia, as vítimas ficaram sob a responsabilidade do conselho tutelar do município. 

Após parar carro sobre ciclofaixa motorista embriagado é detido pela PM


Um automóvel Mercedes com placas de Blumenau foi visto parado na ciclofaixa da Rua Germano Vagner, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por outros condutores que passaram no local e informaram o fato à Polícia Militar, por volta das 19h30min, noite de domingo (22).

No local denunciado policiais militares do 14º Batalhão localizaram o carro com o condutor de 51 anos de idade visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. O suspeito realizou o teste do bafômetro que registrou 1,19 miligramas de álcool, sendo assim recebeu voz de prisão em flagrante por crime Delegacia de Polícia embriaguez ao volante.  

Pai e filho detidos por perturbação no bairro Nereu Ramos



Na madrugada deste domingo (22) moradores da Rua Paulo Voltolini, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul denunciaram um vizinho que perturbava como som alto, por volta da 1 hora.

No primeiro contato os policiais militares orientaram o proprietário da casa de onde vinha o som alto, e o homem de 38 anos baixou o volume. Mas, na sequência ele e filho começaram a atirar bombinhas na casa do vizinho, fato flagrado pelos PMs.

Ao receber voz de prisão o acusado reagiu com violência e o filho dele de 17 anos de idade também partiu para agressão física contra os PMs, que estavam no local para manter a ordem pública. Com o apoio da Guarnição do K9 (Canil Setorial) pai e filho foram detidos e levados à Delegacia de Polícia. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário