3 de novembro de 2015

POLÍCIA


Posse de entorpecentes, no feriadão 13 foram detidos por posse, uso e tráfico de drogas


Na manhã desta segunda-feira (1), policiais militares do 14º Batalhão em rondas pelo bairro Nereu Ramos, por volta das 9h40min, abordaram um homem em atitude suspeita, que caminhava pela Rua Paulo Voltolini.

Com o suspeito de 39 anos de idade os PMs encontraram certa quantidade de maconha e registraram um Termo Circunstanciado pelo Crime de posse de entorpecentes.

Durante o final de semana em abordagens de rotina dez pessoas acabaram detidas, sendo de cocaína, maconha, crack, LSD e Ecstasy foram retirados das ruas.
Por volta das 13h45min, tarde desta segunda-feira (2), policiais militares de Radiopatrulha abordaram um usuário de droga com certa quantidade de maconha. Durante os procedimentos os PMs obtiveram informações que de um rapaz estaria supostamente comercializando entorpecentes no bairro Estrada Nova.

Na casa do acusado foram localizados 382 gramas de maconha, usuário de 16 anos e o acusado por tráfico de drogas de apenas 14 anos de idade, foram levados à Delegacia de Polícia.  


Autor de furto é identificado em abordagem de rotina


Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão receberam na noite de segunda-feira (2), informações sobre arrombamento a uma lanchonete da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim. O crime foi registrado por volta das 21h20min.

Durante rondas, policiais militares de Radiopatrulha abordaram dois homens em atitude suspeita às margens da Rodovia BR-280, proximidades do pátio de um posto de combustíveis. Na revista pessoal da dupla, foram encontrados com um dos suspeitos dinheiro e chocolates, justamente o que havia sido furtado do estabelecimento comercial horas antes.

O acusado de 24 anos de idade confessou o crime, recebeu voz de prisão por arrombamento e furto, também por posse de entorpecentes já que certa quantidade de maconha foi localizada, acabando assim conduzido à Delegacia de Polícia.

Em cumprimento de mandado, PM flagra ainda uso de documento falso e falsa comunicação de crime em Guaramirim



Policiais militares da Agência de Inteligência da Segunda Companhia do 14º Batalhão monitoraram um homem de 42 anos de idade que estava com mandado de prisão por ter cometido diversos crimes, entre eles, desobediência, falsidade ideológica, furto de veículo, receptação, corrupção ativa, dirigir sob efeito álcool e Resistência.

Por volta das 15h30min de segunda-feira (2), o procurado pela Justiça foi detido na Estrada Poço Grande em Guaramirim e apresentou aos PMs documentação falsificada, para não ser identificado. Ele também foi visto conduzindo uma Ford Ecosport com registro de furto, o carro foi abandonado em Garuva.

Sobre o veículo furtado, ficou esclarecido que a proprietária de 45 anos de idade havia emprestado o carro ao acusado, e como demorou a devolver ela registrou um boletim de furto e também acabou detida por falsa comunicação de crime.

O homem capturado deve cumprir pena de mais de 28 anos de prisão, depois de detido os policiais militares o levaram à Delegacia de Polícia.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário