1 de novembro de 2015

CONVOCADOS

Dian, Diego e Caio
Jaraguá Futsal tem três atletas convocados para a Seleção Brasileira


A garra e a habilidade do Jaraguá Futsal (mais uma vez ganhou reconhecimento nacional. Isso porque três atletas jaraguaenses foram convocados para atuar pela Seleção Brasileira de Futsal no Grand Prix: os alas Caio e Dian, e o pivô Diego. Os atletas viajaram na manhã deste domingo (1º) para Uberaba (MG), onde acontece, entre 4 e 8 de novembro, a 10ª edição do Grand Prix de Futsal.

O gostinho de primeira convocação deixa os atletas Caio e Diego bastante felizes e ansiosos para vestir a camisa verde e amarela.

O ala Dian, camisa 7 jaraguaense, passa pela segunda convocação e conta que foi uma surpresa, já que havia sido convocado para a mesma competição em 2013. “Foi uma surpresa muito boa, principalmente devido ao momento que estamos passando, após a eliminação na LNF. Temos que aproveitar este momento”, comenta Dian. “Estaremos ao lado dos melhores do país, é um período de aprendizagem. Voltaremos para casa com uma bagagem maior de conhecimento e experiências”.


Enquanto isso, o Jaraguá continua focado no campeonato Catarinense. O próximo confronto pelo estadual acontecerá no dia 5 de novembro, às 20h15, na Arena Jaraguá. O adversário será o Joinville, com a expectativa de um grande clássico catarinense, com a presença em peso do torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário