8 de outubro de 2015

POLÍCIA

Aluno tenta agredir professores em escola de Jaraguá do Sul e acaba apreendido


Um adolescente de 14 anos de idade, “estudante” de uma escola do bairro Vieira em Jaraguá do Sul teria tentado agredir duas professoras dentro do estabelecimento de ensino, por volta das 8h15min, manhã desta quinta-feira (8). O ato de violência só não se confirmou devido à intervenção de outros professores em conter a intenção do aluno.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado por tentativa de agressão e perturbação do trabalho, à Delegacia de Polícia especializada em atendimento de menores infratores.

Dois flagrantes de embriaguez na madrugada desta quinta-feira


Em Jaraguá do Sul e Guaramirim foram flagrados motoristas sob efeito de bebidas alcoólicas na condução de veículos na madrugada desta quinta-feira (8). Por volta da 1h30min, um homem de 33 anos que conduzia um GM Celta foi preso depois de ser abordado por policiais militares do 14º Batalhão.

Outro motorista que transitava pela Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, fez uma denúncia de que o acusado o estaria seguindo. O teste do bafômetro resultou em 0,72 miligramas de álcool.

Em Guaramirim na Rua João Butschardt, centro da cidade, por volta das 4 horas, policiais militares da Segunda Companhia abordaram um GM Vectra em atitude suspeita e constataram que o condutor de 36 anos de idade apresentava sinais de embriaguez.

Nas duas ocorrências os acusados foram multados, tiveram as carteiras nacionais de habilitação apreendidas e acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Perturbação na Walter Marquardt, causador é identificado e detido


Por volta das 23 horas, noite de quarta-feira (7), a Central Regional de Emergência 190 do 14º Batalhão, recebeu denúncias de moradores da Rua Walter Marquardt, nas proximidades da prefeitura de Jaraguá do Sul de que havia perturbação vinda de som automotivo.

Policiais militares de Radiopatrulha flagraram a contravenção penal de perturbação do sossego alheio e identificaram o proprietário do VW Gol de onde era produzido som extremamente alto. O acusado de 26 anos responderá a um termo circunstanciado pela perturbação. 

Caminhoneiro vítima de roubo em Blumenau é localizado em Massaranduba

 

De acordo com a vítima, dois homens em um Fiat Fiorino e armados com armas longas, lhe surpreenderam enquanto fazia reparos no caminhão às margens da Rodovia BR 470, entre Gaspar e Blumenau no início da madrugada de quarta-feira (7).

A vítima teria sido colocada à força no compartilhamento de carga da Fiorino e somente foi liberada pelos ladrões no final da tarde da mesma quarta, às margens da SC-108 em Massaranduba, proximidades de um posto de combustíveis, por volta das 18 horas.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, a carga da carreta que foi roubada havia embalagens de frango congelado.

PM registra mais uma ocorrência com vítima do golpe do bilhete premiado



Um homem de 31 anos de idade relatou à Polícia Militar que teria sido vítima de estelionatário ao sair de uma Agência bancária do centro de Jaraguá do Sul, por volta do meio-dia desta quarta.

Na expectativa de receber um alto valor em dinheiro como recompensa, o homem teria entregado a quantia de R$ 2 mil reais ao estelionatário. Depois que ficou aguardando pelo premio, percebeu que era um golpe e registrou um boletim de ocorrência.  
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário