7 de outubro de 2015

NEGÓCIOS

Tarcísio Raduntz, Maico Chiodini e 
Guilherme Vogel, sócios da VC4

VC4 e Agência Sonar anunciam fusão

 As agências VC4, de publicidade e propaganda, e Sonar, de mídia digital, acabam de se unir no intuito de oferecer às empresas do Norte catarinense uma comunicação cada vez mais completa e eficaz. Com a fusão das duas marcas, a agência passa a contar com uma cartela de mais de 30 clientes, uma equipe de 11 colaboradores e um leque de serviços que vai desde o planejamento até a execução de ações on e off line.

“Na VC4, sempre buscamos focar na estratégia, no planejamento de comunicação das empresas. Já trabalhávamos em parceria com a Sonar em muitos projetos, mas, agora, teremos acesso à plataforma online, o que deve trazer ainda mais resultado aos clientes.  A ideia é oferecer ao mercado uma comunicação cada vez mais integrada”, destaca um dos sócios da VC4, Tarcísio Raduntz.


Com a nova estrutura, a VC4 passa a oferecer serviços de desenvolvimento de sites, gerenciamento de blogs, monitoramento e criação para as mídias sociais, além do desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets. Para saber mais sobre a agência basta acessar www.vc4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário