14 de setembro de 2015

SEGURANÇA

Foragido capturado e tráfico de drogas combatido por policiais militares do 14º Batalhão

Na madrugada do último sábado (12) durante rondas pelo bairro Vila Lalau um grupo de pessoas em atitude suspeita foi abordado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul.

Durante os procedimentos foi constatado que um dos abordados de 26 anos de idade estava foragido do presídio de Joinville, ele havia sido condenado à prisão pela prática de roubo. 
Com três dos abordados os PMs apreenderam maconha, mas uma quantidade considerável foi localizada na casa do acusado de 28 anos, que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. No total mais de 130 gramas da droga, separados em diversas embalagens prontas para o comércio foram apreendidos.

Pelo menos sete prisões de motoristas embriagados ocorrerem neste final de semana


Infelizmente já é rotina noticiar ocorrências envolvendo motoristas alcoolizados que colocam em risco vidas de inocentes em vias de Jaraguá do Sul e região. Nestas situações foram flagradas e detidas cinco pessoas em Jaraguá do Sul e duas em cidades vizinhas, sendo que a ocorrência de maior destaque ocorreu em Guaramirim.  

Dois homens embriagados promoveram vandalismo em um bar da Rua 28 de Agosto centro da cidade, por volta das 3h30min, madrugada deste domingo. Em seguida fugiram num Honda Fit, sendo abordados por policiais militares que constataram sinais de embriaguez no condutor do carro de 24 anos. Ele e o comparsa dele, ainda desacataram e resistiram à prisão, entretanto foram presos e levados à Delegacia.

PM prende homem por invadir casa de ex, agredir adolescente e furtar celular


Um rapaz de 23 anos foi preso na noite deste domingo (13) acusado de ter invadido a casa da ex-namorada no bairro avaí em Guaramirim, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30min.

Dentro da casa além da mulher de 21 anos, estava também um adolescente de 17 anos de idade, o qual teria sido agredido pelo acusado que antes deixar a residência ainda teria furtado o celular do menor.

A Polícia Militar foi chamada e flagrou o autor das agressões e do furto nas proximidades da residência, ao avistar os PMs ele tentou fugir, contudo foi contido, imobilizado e detido pelos policiais militares. 

Acusado de ameaças contra familiares é preso em Jaraguá do Sul



A Polícia Militar foi informada, por volta das 20h20min, noite deste domingo (13), que na Rua Júlio Tissi, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul havia um homem bastante agressivo ameaçando agredir os pais.

De acordo com relatos da mãe de 52 e do pai de 55 anos, o filho deles de 29, chegou em casa embriagado e agressivo, ele ameaçava constantemente incendiar a casa e o carro da família. Os policiais militares detiveram o acusado que foi levado à Delegacia de Polícia.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário