14 de setembro de 2015

JOGOS DA INTEGRAÇÃO

Realizada a 7ª edição dos Jogos de Integração da AMVALI 

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu através do Colegiado de Esporte realizou de 08 a 12 de setembro, a 7ª edição dos Jogos de Integração da AMVALI, no município de São João do Itaperiú. 

Mais uma vez o município de Jaraguá do Sul sagrou-se campeão geral, ao somar 90 pontos, e levou o troféu transitório para casa. 

O município vice-campeão na pontuação geral foi Barra Velha com 62 pontos e o 3º lugar foi conquistado por São João do Itaperiú com 61 pontos. Na sequência ficou em 4º lugar o município de Schroeder com 28 pontos, em 5º lugar Massaranduba com 27 pontos e em 6º Guaramirim com 18 pontos. 

Jaraguá do Sul foi campeão nas modalidades de bocha masculino, bocha feminino, tênis de mesa feminino, tênis de Mesa Masculino e General.

Barra Velha venceu no futsal masculino, Dominó, e Sinuca.

São João do Itaperiú venceu no futsal feminino e Massaranduba venceu na canastra.

A cerimônia de integração entre os prefeitos e os atletas (servidores públicos municipais) aconteceu no sábado (12), no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro. Estiveram presentes o presidente da AMVALI – prefeito Rovâni Delmonego e os prefeitos Claudemir Matias Francisco (Barra Velha), Lauro Fröhlich (Guaramirim), Dieter Janssen (Jaraguá do Sul), Mário Fernando Reinke (Massaranduba), e Osvaldo Jurck (Schroeder) e o deputado estadual interino, Jean Carlo Leutprecht. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário