23 de setembro de 2015

POLÍCIA

Suspeito usa táxi para transportar produtos furtados e acaba preso


Um policial militar de folga suspeitou quando dois homens carregando uma TV e um notebook entraram em um táxi, no início da madrugada desta quarta-feira (23), e repassou o ocorrido à Central Regional de Emergências do 14º Batalhão, por volta das 2 horas.

Policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Rodovia BR-280 localizaram o táxi e obtiveram a informação da localização dos dois suspeitos. Em uma casa do bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, um dos acusados de 30 anos de idade foi abordado e os objetos furtados recuperados.
De acordo com o homem, ele e o comparsa que não estava no local na hora da abordagem, mas foi identificado, arrombaram um bar no bairro Jaraguá Esquerdo e do interior furtaram os equipamentos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. 

Motociclista embriagado é preso em Schroeder


Com 1,15 miligramas de álcool como resultado do teste do bafômetro, um homem que conduzia uma motocicleta em Ziguezague por ruas do centro de Schroeder, por volta das 19h30min, noite de terça-feira (21).

O condutor de 36 anos que também não é habilitado recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez na direção de veículo automotor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. 


Acesso à Internet é usado como motivo de violência doméstica no Três Rios do Norte

Por volta das 18h30min, início da noite de terça-feira (22) um homem de 46 anos de idade foi preso pela Polícia Militar depois de ter sido acusado por agressões contra a companheira e a enteada.

A ocorrência foi registrada numa residência da Rua Arnoldo Piske, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, as vítimas relatam que o acusado chegou embriagado e violento, promovendo um verdadeiro quebra-quebra dentro de casa, além de agredir fisicamente as vítimas que sofreram lesões leves.

Depois de detido o acusado relatou que ficou revoltado pelo fato que a enteada ter passado o dia inteiro na Internet. Ele foi levado à Delegacia de Polícia acusado por violência doméstica.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário