23 de setembro de 2015

CONCURSO PÚBLICO

Concurso Público: Divulgado locais e horários de provas

A Prefeitura de Schroeder informa que o Instituto O Barriga Verde divulgou os horários e locais das provas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal.
As provas acontecem no próximo domingo, dia 27, em cinco locais: Escola Miguel Couto, Escola Luiz Delfino, Escola Professor Emilio da Silva, Escola Professora Elisa Claudio de Aguiar e Senai.

Os horários e locais podem ser conferidos no site www.iobv.org.br, através do link http://www.iobv.org.br/?pg=dica&codigo=40&ate.Leve obrigatoriamente documento oficial de identificação com foto e canetas de tubo transparente, de tinta azul ou preta. Vale ressaltar que os portões que dão acesso às salas de provas fecham 10 minutos antes do início da prova.


Já as vagas são para a área Administrativa, para os Programas Estratégia da Família e para o Magistério. Entre os cargos a serem preenchidos estão Agente Comunitário de Saúde, Médico, Educador Físico, Auxiliar de Administração, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Fiscalização, Assistente Social, Bibliotecário, Nutricionista, Psicólogo, Professores, entre outros. Os salários chegam até R$ 12.833,69. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (47) 3374-6500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário