15 de setembro de 2015

LIGA FUTSAL

Henrique fez o segundo do Jaraguá e ajudou
a garantir a vitória
Jaraguá Futsal vence Lajeado em casa e se aproxima da classificação


O returno da Liga Futsal, na segunda fase, garantiu mais uma partida de grandes emoções na Arena Jaraguá. Na noite desta segunda-feira (14), o Jaraguá Futsal garantiu mais três pontos para a tabela de classificação, por um placar de 3 a 2. O duelo foi válido pelo terceiro jogo do returno, na segunda fase da LNF, com gols de Augusto, Henrique e Diego. 

Com o resultado a equipe se mantém na terceira colocação, com 15 pontos em nove partidas realizadas. Ao todo foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe está atrás apenas do Orlândia, em primeiro, e do Joinville, em segundo, ambos com 17 pontos.

Depois deste, o próximo desafio do Jaraguá pela LNF será fora de casa, contra a equipe do São José, no dia 28 de setembro, no Ginásio Tênis Clube. A partida será válida pelo returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 20h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Concórdia, e está marcado para acontecer no dia 16 de setembro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário