2 de setembro de 2015

LANÇAMENTO DO OUTUBRO ROSA

Rede Feminina lança programação do Outubro Rosa em Jaraguá do Sul

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul lançou nesta terça-feira (01) a campanha do Outubro Rosa 2015. A programação que deve colorir a cidade inicia no dia 27 de setembro e continua com ações de conscientização, atrações culturais e exames preventivos gratuitos até o dia 24 de outubro.

Neste ano, a campanha chegou às escolas com um concurso que selecionará três slogans para a Rede Feminina. Participam alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais. O resultado será divulgado no dia da Caminhada Rosa, em 24 de outubro, quando serão esperadas 700 pessoas nas ruas. A saída está marcada para as 9 horas, no Fort Atacadista.

Ao todo, a Rede Feminina de Jaraguá do Sul conta com 80 voluntárias, que articulam a programação do Outubro Rosa. A abertura oficial será junto à missa na Igreja Matriz São Sebastião, às 19 horas, com o acendimento das luzes cor de rosa, no dia 27 de setembro. A primeira ação será em 3 de outubro, das 9 às 12 horas, com o pedágio solidário em vários pontos da cidade.

No dia 8, a entidade promove um show com o músico Lemuca Alves no Grande Teatro da Scar. Os ingressos estão à venda por R$ 20 e R$ 15 mais um quilo de alimento, que será doado à entidade Amigos em Ação. Em parceria com a Estapar e a prefeitura, a Rede Feminina promoverá, no dia seguinte, o estacionamento rotativo solidário. Os recursos arrecadados com as ações serão investidos na infraestrutura da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário