2 de setembro de 2015

CARGA E DESCARGA NO CALÇADÃO

Vereador Jeferson de Oliveira 
OLIVEIRA EXPLANA SOBRE CARGA E DESCARGA NAS RUAS CENTRAIS

O vereador Jeferson de Oliveira (PSD) utilizou a palavra livre da sessão de terça-feira (01/09), para falar sobre o serviço de carga e descarga do comercio jaraguaense no calçadão. Conforme afirmou o vereador, um pedido foi feito ao setor de trânsito para averiguar como prosseguiria a situação. “Na resposta, o setor de trânsito informou que uma carta foi enviada ao Tenente Coronel do 14º Batalhão, revelando que diante da necessidade em atender as cargas e descargas de mercadoria do comércio da região, a Marechal Deodoro da Fonseca seja interditada diariamente das 7h30 às 9h”, contou o vereador.

Porém, segundo o edil, os caminhões não estão autorizados estacionar na ciclofaixa. Os motoristas devem encostar o veículo na rua para não prejudicar o percurso dos munícipes que utilizam a ciclofaixa. “As pessoas que trabalham no comércio da avenida e as pessoas que ali moram enfrentam dificuldades para transitar nessa situação”, alertou o vereador.

A ordem que define o fechamento pela manhã da Rua Marechal Deodoro da Fonseca está prevista para até o final de 2015. O vereador Pedro Garcia, líder de governo, disse que desconhece esta informação, pois em conversa com o diretor de Trânsito, Rogério Luiz Kumlehn, nenhuma providência seria tomada sem que os estudos deste serviço fossem finalizados. Garcia garantiu que na próxima sessão trará o que vem sendo feito para a regulamentação da carga e descarga no centro e o que ocorreu sobre esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário