15 de setembro de 2015

ENCONTRO DE AMIGOS

Inscrições para o 9º Stammtisch Corupá encerram nesta terça-feira (15)

   Estão abertas as inscrições para o 9º Stammtisch, o encontro dos amigos, ano 2015, promovido pelo Lions Clube de Corupá. O  Stammtisch objetiva a preservação da cultura, a confraternização e o fortalecimento da amizade entre os participantes e a comunidade, e o fim social, revertendo lucro em benefício de entidades designadas pelo Lions Clube de Corupá.

   As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro, com Tássia Hillbrecht, na rua Duque de Caxias, 342, centro de Corupá. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 9954-4380,  ou e-mail  lionscorupa@gmail.com para receberem a ficha de inscrição. O valor da inscrição é R$ 300,00. As barracas  devem ser instaladas no período das 7h às 9h. Serão inscritos no máximo 30 grupos.

    A inscrição do grupo estará confirmada somente mediante a entrega da ficha de inscrição e pagamento. A ficha de inscrição deverá ser previamente impressa e preenchida pelo grupo no momento da inscrição.


O 9º Stammtisch será no dia 26 de setembro (sábado), na Avenida Getúlio Vargas, Praça Artur Müller, das 10h às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário