28 de agosto de 2015

POLÍCIA

Polícia Militar prende acusado de roubar carro no centro de Jaraguá do Sul


Uma mulher teve o carro roubado na Avenida Getúlio Vargas no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 14 horas desta quinta-feira (27). Policiais militares que realizavam o patrulhamento com motocicletas, flagraram o suspeito em fuga e, iniciaram a perseguição.

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram o acompanhamento do Ford Fiesta roubado através do viodeomonitoramento e logo foi interceptado por viaturas no município de Guaramirim no final da Rua Ignácio da Silveira, localidade de Vila Carolina.

O acusado armado com uma pistola fez menção de atirar contra os policiais que revidaram a agressão eminente com disparos, sendo que um deles acertou a cabeça do ladrão, ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro, como o ferimento foi superficial não corre risco de morte. Na sequência acabou conduzido para a Delegacia.


Homem preso em Schroeder por estupro de vulnerável, tem outras seis passagens pelo mesmo crime


Na manhã da última quarta-feira uma menina de oito anos que caminhava pela Rua 3 de Outubro, centro de Schroeder em direção à escola foi atacada por um homem que a levou a um matagal, a despiu e tocou criminosamente as partes intimas da menor.

O crime foi denunciado à Polícia Militar que imediatamente começou a levantar informações que poderiam identificar o acusado. Com as imagens das câmeras de monitoramento um homem em atitude suspeita foi filmado nas proximidades do local do crime.

Na manhã desta quinta-feira (27), com a ajuda de denúncias anônimas o suspeito foi identificado, abordado e detido por policiais militares de Radiopatrulha, na Delegacia de Polícia ele confessou que ofereceu carona a menor em sua bicicleta e a levou para um matagal, local em que praticou sexo oral, ele acabou preso por sob a acusação de estupro de vulnerável.


Desde 2008 o mesmo acusado, agora com 40 anos de idade, está envolvido em ocorrências desta natureza, todos os crimes denunciados foram cometidos do mesmo modo e a maioria com menores ou crianças, somente em 2010 em Jaraguá do Sul foram cinco registros de estupro ou tentativas, envolvendo vítimas de 6, 8, 9, 14 e 21 anos de idade.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário