21 de agosto de 2015

POLÍCIA

Homem é preso por ameaça com arma de fogo, espingarda é apreendida

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam na tarde de quinta-feira (20), um homem de 22 anos, depois de denúncias de ele estaria ameaçado um vizinho devido a desentendimento territorial.

Por volta das 17 horas, os militares deslocaram ao local da desavença, bairro Rio Molha em Jaraguá do Sul, na casa do acusado apreenderam uma espingarda calibre 28, munições e um facão que teria sido usado para ameaçar a vítima.
O acusado já possui outras duas passagens pela polícia por ameaçar outras pessoas, ele recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e posse irregular de arma de fogo.

Ação rápida da PM prende autor de arrombamento e furto a lanchonete no Baependi

 

Por volta das 5 horas, madrugada desta quinta-feira, a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu informações de que uma lanchonete da Rua Max Wilhelm em Jaraguá do Sul havia sido invadida por suposto arrombador.
Em mais uma ação rápida de policiais militares da Radiopatrulha o suspeito acabou abordado ao sair do interior do estabelecimento, ainda no pátio de estacionamento foi detido. Após entrar por um buraco feito no telhado o acusado de 29 anos de idade, furtou um notebook e R$ 59 reais que estavam no caixa, tudo foi recuperado pela PM.
Com outras oito passagens criminais, a maioria por furtos, o homem natural de São José dos Campos, São Paulo, acabou mais uma vez na Delegacia de Polícia. 

 

Motociclista morre em colisão contra ônibus, esposa e passageira da moto está em estado grave

 

Na madrugada desta quinta-feira (20) a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Barra do Rio Cerro que resultou na morte de um homem de 22 anos e ferimentos graves numa mulher de 27 anos, esposa da vítima fatal.

De acordo com informações, por volta das 4h40min, o coletivo transitava pela Rua Bertha Weege, sentido bairro e iniciou manobra para esquerda sentido a Rua Oscar Schneider, neste momento a motocicleta Honda Strada, que transitava com dois ocupantes em direção ao centro colidiu na porta do ônibus.

Com a violência do impacto o condutor da moto faleceu no local do acidente, enquanto a esposa com suspeita de fratura na perna e traumatismo craniano foi encaminhada ao pronto-socorro do hospital São José.

 

Flagrados disputando “Racha”, dois motoristas são presos na Barra do Rio Cerro



Em Jaraguá do Sul dois motoristas foram presos pela Polícia Militar, por volta das 22h40mn, noite de quarta-feira (19), disputando “Racha” na Rua Manoel Vieira. A dupla foi abordada após tentar fugir.

Os veículos Renault Clio de Jaraguá do Sul conduzido por um homem de 24 anos e um GM Celta de Lages com o condutor de 22 anos de idade, estavam correndo com velocidade bem acima da permitida para o local, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.

Ambos acabaram levados à Delegacia de Polícia, acusados por crime de trânsito e deverão pagar multas de R$ 1915,40. Ainda durante uma revista nos interiores dos veículos foi encontrado um cigarro de maconha dentro no Renault Clio, conduzido pelo acusado de 24 anos.   
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário