21 de agosto de 2015

PAUTA ACIJS-APEVI

Eficiência na gestão pública na pauta de encontro empresarial

O prefeito Dieter Janssen participa da plenária semanal da ACIJS e APEVI na segunda-feira, dia 24, para fazer um relato sobre a participação de Jaraguá do Sul no Programa Gestão Municipal para a Nova Economia.
Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceira com o Centro de Liderança Pública, o programa tem como objetivo principal o aumento da eficiência da gestão de sete municípios catarinenses, dentre eles Jaraguá do Sul, com foco no desenvolvimento econômico sustentável, e na melhoria do equilíbrio fiscal.
Ainda na plenária, ocorrerá a apresentação da Schroeder Fest e Expo Schroeder, evento que marcará de 1º a 4 de outubro os 51 anos do município vizinho a Jaraguá. Após a plenária será oferecido coquetel aos presentes no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.
Também faz parte da pauta a apresentação do evento em comemoração aos 10 anos de fundação do Núcleo ACIJS-APEVI de Sustentabilidade Corporativa – Simpósio “Estratégias de sustentabilidade como vantagem competitiva”. Por Arnaldo Altini Junior, coordenador do Núcleo.
A plenária semanal ocorre no Centro Empresarial e é aberta a associados, profissionais, estudantes e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário