19 de agosto de 2015

POLÍCIA

Esposa de acusado por tráfico é presa em Jaraguá do Sul


Policiais militares de Radiopatrulha abordaram um suspeito no bairro Rau em Jaraguá do Sul, no final da tarde desta terça-feira (18), por volta das 17h30min. Na revista pessoal certa quantidade de entorpecente foi localizada.

Com informações sobre o possível local em que era comercializada a droga, os PMs chegaram em uma casa da Rua Anton Frerichs, o homem suspeito de traficar conseguiu fugir, deixando a esposa na casa.
No interior da residência, entorpecentes como oito buchas de crack, dois torrões de maconha e uma embalagem com cocaína foram apreendidos. A mulher de 30 anos acabou levada a Delegacia de Polícia acusada por associação ao tráfico de drogas.    

Mandado de prisão é cumprido na madrugada desta quarta-feira

Um homem de 38 anos de idade foi preso na madrugada de quarta-feira, durante uma abordagem de rotina de policiais militares do 14º Batalhão a um veículo suspeito na Rua Bernardo Dornbusch, Vila Baependi em Jaraguá do Sul.

O acusado estava num Fiat Pálio que transitava pela referido via por volta das 5h40min. Ao consultarem a situação criminal do abordado os PMs constataram que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça. De acordo com o manda de prisão por não pagamento de pensão alimentícia, ele foi levado à Delegacia de Polícia. 

Armado e portando equipamentos para caça, idoso é preso no interior de Massaranduba


A Polícia Militar Ambiental em rondas pelo interior de Massaranduba, na tarde desta terça-feira (18), por volta das 17 horas, abordou um homem às margens da Estrada Santa Luzia com uma espingarda, munições, apetrechos e armadilhas para a caça.

O acusado de 63 anos de idade estava portando uma espingarda calibre 28, treze munições, dois apitos para chamar pássaros e três armadilhas para a captura de tatu. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Mulher acusa ex-marido por abusar sexualmente de própria filha



A mãe de uma criança de 4 anos, denunciou o ex-companheiro e pai da menina por estupro de vulnerável, o fato foi registrado na manhã desta terça-feira (18) na cidade de Corupá.

De acordo com a mulher de 19 anos, a filha passou o fim de semana com o pai biológico e quando retornou, na segunda-feira, começou a se queixar de dores genitais. A criança foi levada ao pronto-atendimento da cidade, local em que se levantou a suspeita de violência sexual.

O pai de 34 anos estaria sendo apontado como suspeito possível do crime, mas a ocorrência será ainda investigada pela policia civil.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário