15 de agosto de 2015

POLÍCIA

Drogas e arma apreendida


No início da noite dessa quinta-feira (13), a Central Regional de Emergências recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na rua Irineu Franzner, bairro Tifa Martins, e que teria um veículo Ford Fiesta, placa MEE 2817, de Balneário Barra do Sul, envolvido no local. De imediato foram empenhados policiais militares da radiopatrulha, tático e K9.

O veículo suspeito foi abordado quando recém havia saindo do local. Na busca veicular foram localizadas 20,8 gramas de maconha em uma mochila dentro do carro, sendo, dessa forma, detido o condutor M. R. J., de 22 anos. Na sequência saiu da residência o veículo Fiat Pálio, placa LYY 3336, de Jaraguá do Sul, sendo abordado o condutor E. F. S. C., de 21 anos.
No apartamento desse morador foram localizados seis pedaços de maconha, totalizando 31,8 gramas, que estavam escondidas no guarda-roupa. Também foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas e uma deflagrada, além de R$ 585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro. 


Suspeito de tráfico é preso


Nessa quinta-feira (12), próximo das 14h, a Central Regional de Emergências recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na rua Francisco Moler, bairro Tifa Martins. Policiais militares da radiopatrulha, tático e K9 foram encaminhados para o local. 


Inicialmente foi abordado um suspeito em frente à residência, e com ele localizada uma bucha de cocaína (aproximadamente 2 gramas).

Na sequência foi adentrado na residência do suspeito de tráfico, sendo localizado outra bucha de cocaína, semelhante a apreendida com o primeiro abordado. Na residência também foi localizada uma balança de precisão, um cartucho de calibre 12, R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais), além de uma gaiola contendo um animal silvestre (sabiá preto).
Diante dos fatos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia os senhores E. M. O., 34 anos, e J. A., 22 anos.  1º Sgt Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário