3 de agosto de 2015

POLÍCIA

Policiais militares abordam cidadão em atitude suspeita no final da tarde de domingo (02).

Nesse domingo (02), uma guarnição policial-militar em rondas pela rua 25 de julho, no bairro Vila Nova, próximo das 17h, visualizou um cidadão em atitude suspeita. Os policiais abordaram e identificaram o mesmo como sendo E. H., de 41 anos.
Na busca pessoal foi encontrado 1,5 gramas de cocaína. Na residência do cidadão foi localizada mais uma pequena quantidade do mesmo entorpecente.
Os policiais, entretanto, conseguiram a informação que um suposto traficante estaria vindo do município de Joinville para fornecer entorpecente ao abordado. Assim, os policiais em rondas, abordaram o veículo Ford Fiesta, placa MDI 1495, de Joinville, com dois ocupantes.
Na averiguação, com a senhora A. S., de 41 anos, foi localizada 1,3 gramas de cocaína e 1 “pino” da mesma substância. Na busca veicular foi encontrado embaixo do tapete do carro no lado do condutor 07 pedras de crack pesando 8,8 gramas, 03 porções pesando 23,2 gramas de cocaína e 1 torrão de maconha pesando 7,1 gramas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo A. S., de 41 anos, e ao senhor M.J.N., 46 anos, sendo ambos conduzidos à delegacia, juntamente com o primeiro abordado, para as providências legais cabíveis. Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário