14 de agosto de 2015

LANÇAMENTO

Divulgada programação oficial da Schroederfest 2015

Na noite desta quinta-feira, dia 13, a Associação Empresarial de Schroeder (Acias) sediou o lançamento oficial da Schroederfest 2015 e ExpoSchroeder. Estiveram presentes o prefeito Osvaldo Jurck, a Comissão Organizadora, o presidente da Acias, Hervé Sandmann, secretários e autoridades do município, além da imprensa e convidados especiais.
Na ocasião foi apresentada a programação oficial da festa, assim como as novidades desta edição. Segundo o coordenador geral da festa, Harildo Konell, a programação foi pensada para a família. “Serão atrações para todas as idades. Estamos preparando algo bem bacana e queremos convidar a todos para prestigiarem o evento que tem como tema Tradição e Diversão ”, destacou.
Para o prefeito Osvaldo Jurck, o lançamento oficial marca um momento muito importante da organização do evento. Segundo ele, ressalta a importância de um trabalho sincronizado com a classe empresarial. “A Schroederfest e ExpoSchroeder são resultados de um trabalho em conjunto e empenhado entre a Prefeitura Municipal e a Acias. Em 2013 já priorizamos pela qualidade do evento e este ano não será diferente. Nossa expectativa é atrair um público de 35 mil pessoas e atrações não irão faltar”, completou.
Marilei Tomazelli, coordenadora da ExpoSchroeder, destacou que cerca de 80% dos stands já foram comercializados, o que segunda ela, prova que a Expo será um sucesso.

A Schroederfest e ExpoSchroeder 2015 acontecem de 1º a 04 de outubro, no Parque de Eventos Alfredo Pasold, e integra a programação comemorativa aos 51 anos de Schroeder. Reunirá expositores em diversas áreas de produtos e de serviços, shows culturais, culinária típica, desfile festivo, concursos culturais, entre outras atrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário