10 de agosto de 2015

DIVULGANDO A FESTA

Prefeituras recebem visita de representantes da 19ª Festa Nacional do Pirão

Na tarde desta sexta-feira, 07 de agosto, representantes da 19ª Festa Nacional do Pirão visitaram a prefeitura de Massaranduba. A Rainha, Amanda Hess; a 1ª Princesa, Gabrielly Karoline; a 2ª Princesa, Flávia Ferreira e o presidente da Fundação de Turismo de Barra Velha, Thiago Pinheiro, estiveram com o Prefeito Fernando Reinke.
A visita teve o objetivo de divulgar a Festa, que acontecerá entre os dias 04 e 07 de setembro, na cidade de Barra Velha.
Ainda na parte da tarde as majestades da Festa visitaram a prefeitura de São João do Itaperiú, onde foram recebidas pelo prefeito Rovâni Delmonego e o vice-prefeito Gilberto Azevedo.
Na manhã de sexta-feira, dia 07, as majestades da 19ª Festa Nacional do Pirão, estiveram no município de Schroeder. Na ocasião, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Osvaldo Jurck, pelo chefe de Gabinete Harildo Konell e pelo turismólogo Ivanio Laube.

As vestes da rainha e princesas remetem à cultura da cidade e às suas origens, com temas lembrando Portugal, pesca, peixes e canoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário