17 de agosto de 2015

BLITZ

Foragido é capturado em blitz

Um foragido da justiça foi preso em uma barreira de trânsito montada por policiais militares do 14º Batalhão na Avenida Prefeito Waldemar Grubba na manhã deste domingo (16). Acusado por homicídio no município de Itaiópolis, o homem estava em um carro e foi identificado numa abordagem de rotina, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

O mesmo destino, a delegacia, teve outro homem com mandado de prisão, capturado numa residência da Rua Alberto Utpadel, no Rio cerro, também em Jaraguá do Sul. A prisão do homem de 33 anos, acusado por lesão corporal ocorreu depois de denuncias anônimas recebidas pela Polícia Militar por volta das 21 horas de sábado (15).

Furto a estabelecimento comercial em Corupá


Nesta segunda-feira (17), às 21h39, na Rua Roberto Seidel, Centro, de Corupá, a central regional de emergência foi informada via 190 dando conta de arrombamento ao estabelecimento comercial "moveis usados Corupá". No local foi arrombada a porta da frente do estabelecimento sendo do local furtados:Objetos diversos como: Vários módulos de marcas diversas, máquinas fotográficas, aparelhos celulares e duas motocicletas sendo uma Honda Bros de cor vermelha, sem placa, baixada em leilão, bem como uma motocicleta Dafra Speed de placa MFW 4243 emplacada em Jaraguá do Sul, de cor preta. O proprietário do estabelecimento foi orientado a efetuar o registro dos fatos na delegacia, a guarnição efetuou rondas porém nada foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário