19 de agosto de 2015

ASSINATURA DE CONVÊNIO

GOVERNADOR REALIZA ATO NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A presidente da Câmara de Vereadores, Natália Petry, representou o legislativo jaraguaense na visita do governador Raimundo Colombo, em Jaraguá do Sul, na tarde de terça-feira (18/08). O governador liberou R$ 5 milhões em crédito para investimentos em obras de infraestrutura em Jaraguá do Sul por meio do Badesc Cidades. A assinatura do convênio aconteceu na sede da Câmara de Vereadores e marcou o primeiro ato oficial de um governador no legislativo municipal jaraguaense. 

Ainda durante a visita Raimundo Colombo inaugurou as novas instalações da Escola de Ensino Médio Professor Lino Floriani, no Bairro Santo Antônio. A escola está em funcionamento desde fevereiro deste ano. São quase 400 alunos atendidos atualmente.
O governador Raimundo Colombo também aproveitou a passagem pela cidade do Vale do Itapocu, para visitar as obras do Centro de Inovação da cidade, que estão cerca de 40% prontas e devem ser finalizadas até dezembro.


Ainda na terça, às 19h30, o governador participou do encerramento do Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos de SC, no Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário