9 de julho de 2015

POLÍCIA

Polícia Militar flagra irmãos com entorpecentes em Jaraguá do Sul


Durante rondas pelo bairro Estrada Nova, na noite desta quarta-feira (8), policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão flagrou um jovem em atitude suspeita na Rua João Pícolli, por volta das 22h30min.

Com o suspeito que foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos de idade, os PMs apreendem dois torrões de maconha e dinheiro. O irmão do menor, 20 anos, também foi abordado e dezenas de “chepas” de maconha foram apreendidas. Ambos responderão por posse de entorpecentes.



Carro cai no Rio Putanga em Massaranduba

Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 2h50, um carro caiu no Rio Putanga
.
O acidente ocorreu na SC-108, divisa entre Massaranduba e Guaramirim. O condutor do veículo, Marcelo Luis Lenzi, 35, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba, com apenas escoriações no corpo. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento do município.

 

Irmãos presos acusados por ameaçar atear fogo em casa e carro de padrasto

 

Dois irmãos de 24 e 20 anos de idade, acabaram detidos no início da madrugada desta quinta-feira (8), depois de terem sido acusados de ameaçarem o padrasto. A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora, na Rua São Paulo em Guaramirim.

De acordo com a vítima, os enteados devido a problemas familiares fizeram ameaças, dizendo que ateariam fogo no carro e na residência do denunciante. Os irmãos acabaram detidos e levados à Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência.  
  

 

Dinheiro falso, cocaína e crack são apreendidos e dois presos pela PM


Denúncias de dinheiro falso levaram policiais militares da Radiopatrulha a abordarem um VW Golf, ocupado por um casal, que transitava pela Rua Reinoldo Rau, Centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 16h20min.

Com os suspeitos uma nota de R$ 50 reais falsa foi aprendida, além de cerca de 500 reais verdadeiros, ainda durante a abordagem o motorista do carro foi reconhecido pelos PMs com sendo suspeito de comercializar entorpecentes no município de Guaramirim. Na casa do acusado de 23 anos no bairro Guamiranga, com o apoio dos policiais militares da Segunda Companhia foram apreendidos 34 gramas de cocaína.

Outro homem, também acusado por tráfico na região de Guaramirim acabou preso. Na residência do suspeito de 35 anos, morador no mesmo bairro, os policiais militares encontrado 70 gramas de cocaína, 17 de crack, balança de precisão e dinheiro, cerca de R$ 530 reais. A droga e os acusados acabaram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia.


Apreendidos adolescentes consumindo maconha em banheiro de escola


Dois alunos de uma escola de Jaraguá do Sul foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (8), depois de serem flagrados consumindo entorpecentes dentro do banheiro, por volta das 10 horas.

O flagrante foi feito por funcionários do estabelecimento de ensino que acionaram a Polícia Militar. Com os alunos, ambos 14 anos de idade, dois cigarros de maconha foram encontrados e apreendidos, assim como os menores infratores.
 

Pai é flagrado expondo filho a trabalho inadequado

 


Policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo centro de Jaraguá do Sul receberam denúncia de um fiscal da prefeitura de que havia um menor de idade sendo usado pelo pai para a venda de maças, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

A denúncia foi recebida por volta das 16 horas, tarde desta quarta-feira (8), o homem de 39 anos, acusado por expor menor a trabalho inadequado, conforme a Lei, foi detido e levado à Delegacia de Polícia. O menor de 12 anos de idade foi assistido pelo Conselho Tutelar.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário