9 de julho de 2015

NOITE ITALIANA

25ª Festa Italiana de Jaraguá do Sul


Acontece nesta sexta-feira (10) a partir das 19h30, na Sociedade Vieirense, a 19ª Festa Italiana de Jaraguá do Sul. A expectativa dos organizadores é reunir 600 pessoas.

O tradicional evento começa com jantar típico (Polenta, fortaia, galinha caipira, nhoque, massas, molho bolonhesa, entre outras tantas iguarias), um bom vinho e segue com baile animado por Deco Dalponte e Banda.
De acordo com o coordenador da festa, Almir Floriani, o evento é realizado uma vez ao ano e tem o objetivo de preservar as tradições italianas vivas. Além disso, é uma das formas de angariar recursos para manter a sede do Círculo Italiano na cidade, que realiza atividades ao longo de todo o ano.
Na ocasião haverá a apresentação do Coral Italiano de Jaraguá do Sul.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na sede do Círculo Italiano, Floriani Equipamentos e com os diretores da entidade. Custam R$ 45 por pessoa, o que da direito ao jantar, acompanhar as apresentações culturais e ao baile. Os ingressos serão comercializados também na entrada da Sociedade Vieirense pelo mesmo valor. Mais informações pelo telefone 3370-8636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário