10 de julho de 2015

POLÍCIA

Polícia Militar Ambiental apreende armas, galos de rinha e pássaros em Schroeder


Policiais militares da Ambiental com Sede em Joinville em patrulhamento pelo município de Schroeder flagraram galos provavelmente usados para a rinha, cães de caça e pássaros silvestres em cativeiro, numa propriedade às margens da Rua Rio de Janeiro em Schroeder, na manhã desta quinta-feira.

Na casa do responsável pela propriedade os PMs localizaram também duas armas de fogo e munições, sendo uma espingarda calibre 32, e uma pistola artesanal calibre 36, além de equipamentos para a recarga de cartuchos.  As aves foram apreendidas e o acusado de 44 anos de idade levado à Delegacia de Polícia em Guaramirim.


Carros e cheques clonados, documentação falsa, um acusado é preso em Guaramirim


Um foragido do Paraná estava se escondendo da Justiça utilizando documentos falsos e aplicando golpes na região, até ser preso na manhã desta quinta-feira (9), por policiais militares do 14º Batalhão em Guaramirim.

A Operação da Polícia Militar teve início por volta das 5 horas e, surpreendeu o acusado na própria residência na Rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz. Policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), de Radiopatrulha e da Agência de Inteligência procuraram por provas da atividade ilícita do acusado de 38 anos de idade e localizaram documentos falsos, dois cheques e dois veículos clonados, ambos com registro de roubo e furto.


Os veículos Renault Logan e o VW Gol furtados, estavam com outras placas e foram localizados em outros dois endereços utilizados pelo acusado que também tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. A operação terminou por volta do meio-dia com a recuperação dos veículos e a prisão do acusado.   :: Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário