9 de julho de 2015

CATARINENSE


Dian fez o primeiro o Jaraguá em Concórdia, na noite desta
quarta-feira (8), pelo Catarinense

(Foto: Arquivo/Piero Ragazzi)
Jaraguá Futsal conquista vitória em Concórdia, pelo Catarinense


O Jaraguá Futsal acumula mais uma vitória no Campeonato Catarinense de Futsal 2015. Em Concórdia, o elenco bateu o time da casa por um placar de 4 a 2, no Centro de Eventos do município. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (8), e os jaraguaenses atuaram sem desfalques na partida e buscaram manter a boa posição na tabela de classificação.


Placar final: Jaraguá Futsal 4 x 2 Concórdia

Depois deste, o próximo compromisso do Jaraguá Futsal, pela divisão especial do Catarinense, será no dia 22 de julho, contra a equipe de Joinville, no Centro Eventos Cau Hansen, às 20h15. Já pela Liga Futsal, as equipes classificadas para a segunda fase já têm os próximos confrontos definidos. o primeiro dos jaraguaenses, pelo Grupo A, será o São Paulo, na Arena Jaraguá, no próximo dia 13 de julho. No grupo A, estão disputando vaga para a próxima fase times, como Orlândia, Joinville, São Paulo e outros.


Gols do Jaraguá: - Dian: 1 gol (1 min./1º tempo) - Galo: 2 gols (6 min./1º tempo - 9 min./2º tempo) - Augusto: 1 gol (10 min./2º tempo)

Já pela Liga Futsal, as equipes classificadas para a segunda fase já têm os próximos confrontos definidos. O primeiro  adversário dos jaraguaenses, pelo Grupo A, será o São Paulo, na Arena Jaraguá, no próximo dia 13 de julho. No grupo A, estão disputando vaga para a próxima fase times, como Orlândia, Joinville, São Paulo e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário