10 de junho de 2015

VEREADOR DEFENDE OBRAS NO BAIRRO PARQUE MALWEE

vereador Eugênio José Juraszek 

Juraszek cobra melhorias no bairro Parque Malwee

O vereador Eugênio José Juraszek utilizou da Palavra Livre, para destacar diversas dificuldades enfrentadas no Bairro Parque Malwee. Segundo o parlamentar, a localidade espera diversas melhorias, sendo a pavimentação e alargamento da rua Wolfgang Weege, tubulação e galerias, transporte coletivo e desassoreamento.

“O Bairro Parque Malwee, é sem dúvida o bairro mais bonito da cidade, mas somente se adentrarmos ao parque propriamente dito, porque a estrutura viária é precária, falta pavimentação e tubulação”, destacou Juraszek. Sobre conquistas no local, o vereador comentou que ao menos a iluminação e o desassoreamento do rio Jaraguá foram realizados, o que diminui as enchentes e aumentando a segurança desta comunidade.

Ele salientou que o bairro sempre foi tratado como um apêndice da Barra do Rio Cerro, e quando tornou-se bairro, esperava-se melhoriasAinda segundo Eugênio Juraszek, o bairro recebeu um investimento no montante de R$ 30 mil na instalação de postes e iluminação num trecho entre a rua Wolfgang Weege e a saída para a localidade de Ribeirão das Pedras e Bairro Chico de Paulo.
“Agradeço a administração por atender um pedido nosso, que era a iluminação daquele trecho que oferecia perigo para as pessoas que iam trabalhar ou voltavam da faculdade e escola. Certamente ficou bem mais seguro, mas quero salientar que me coloco como porta-voz da comunidade e que não vou descansar enquanto não receberem o asfalto e outras melhorias”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário