22 de junho de 2015

TECNOLOGIA

Aplicativo com guia de restaurantes e hotéis é lançado em Jaraguá do Sul


Os núcleos de Gastronomia, Panificação e Hotelaria da Acijs/Apevi se uniram para a idealização de um projeto inovador na região. Com o intuito de unir os atrativos da cidade em um mesmo canal, eles lançaram, nesta segunda-feira, 22, às 18h, durante a plenária semanal Acijs/Apevi, o ‘Encontre Jaraguá’, projeto que contempla um aplicativo e um site, reunindo dicas de eventos, hotéis, pontos turísticos, panificadoras e demais espaços gastronômicos da cidade.

A ideia principal é dar visibilidade para os estabelecimentos de gastronomia, panificação e para os hotéis de Jaraguá do Sul. “Nossa estratégia central está em distribuir cupons, atraindo clientes de fora e da região para nossos estabelecimentos”, destaca o coordenador do Núcleo de Gastronomia Acijs/Apevi, Odinei Schappo.
Além disso, o canal irá contar com um mapa interativo que auxiliará o jaraguaense e o visitante que se encontra na cidade na busca por hotéis, restaurantes ou panificadoras próximas a sua localização.


O portal pode ser acessado através do endereço www.encontrejaragua.com.br e o aplicativo de mesmo nome está disponível inicialmente para smartphones ou tablets com sistema Android. Dentro de algumas semanas, os usuários do sistema IOS também poderão baixar o aplicativo. O projeto possui uma página no Facebook que já conta com mais de mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário