8 de junho de 2015

POLÍCIA

Polícia Militar prende acusado por tentativa de estupro em Guaramirim

Uma adolescente de 16 anos teria sido vítima de uma tentativa de estupro na manhã deste domingo (7), por volta das 10h45min. De acordo com informações, a vítima teria sido surpreendida por um homem que lhe agarrou pelas costas e apalpou as partes íntimas. 

A menor conseguiu escapar e correu para casa, local em que pediu por ajuda. O acusado fugiu e se escondeu num matagal da Rua Ernesto Piseta, bairro centro em Guaramirim. Policiais militares foram acionados e em buscas pelo matagal encontraram e detiveram o suspeito de 23 anos de idade.
O homem disse em seu depoimento que havia confundido a vítima com a namorada dele, como já possui diversas passagens criminais acabou sendo levado para a Delegacia acusado por tentativa de estupro. 


Após ameaçar namorada com revólver, homem é preso pela PM


Passava cerca de vinte minutos das cinco horas, madrugada deste domingo (7), quando a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem armado de revólver estava na frente da casa da namora lhe ameaçando de morte. A ocorrência foi registrada na Rua Antero Correia, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul.

No local, policiais militares de Radiopatrulha foram informados de que o acusado teria fugido depois de ter sido desarmado pelo filho da namorada durante uma luta corporal. A arma, um revólver calibre 38, sem munições, foi entregue aos PMs que deslocaram até ao endereço do homem denunciado de 33 anos de idade o prenderam e o levaram à Delegacia de Polícia.

Suspeitos detidos por tráfico de maconha e crack em Jaraguá do Sul e Guaramirim


Um adolescente de 16 anos, que estava com um grupo de pessoas suspeitas no pátio de um posto de combustíveis do centro de Jaraguá do Sul acabou apreendido numa abordagem da Polícia Militar, por volta das 22h40min, noite de sábado (6).

O motivo da apreensão foram cerca de 70 gramas de maconha encontrados com ele, durante a revista pessoal. O suspeito relatou que havia uma maior quantidade da droga na casa dele. No local os PMs do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) abordaram dois adultos de 21 e 22 anos consumindo entorpecentes e no forro da casa mais 225 gramas de maconha foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Em Guaramirim um casal foi preso em flagrante por tráfico de crack, às margens da Rodovia Br-280, por volta das 23 horas de sexta-feira (5). Os PMs monitoraram o homem de 26 anos pegar o entorpecente com a companheira de 33 anos e vendia para usuários. Ao todo 58 pedras de crack foram apreendidas e o casal levado à Delegacia.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário