8 de junho de 2015

EVENTO

Schroeder se prepara para Schroeder Fest

A Comissão Organizadora da Schroeder Fest já está a todo vapor nos preparativos da festa. O evento acontece entre os dias 1º e 04 de outubro, no Parque de Eventos Alfredo Pasold. Junto com a festa acontece ainda a Expo Schroeder.
Segundo o turismólogo, Ivanio Dalton Laube, haverá diversas bandas e shows, apresentações culturais, culinária típica alemã, exposições de animais e novidades na estrutura. Ele conta que a programação já estásendo definida e que nas próximas semanas deverá ser divulgada.
Uma das principais novidades está na estrutura do evento que contará com diversas melhorias. Para isso, já foi encaminhado um projeto para o Governo do Estado buscando recursos. Além do investimento da Prefeitura, o objetivo é buscar através do apoio do Fundo Estadual de Apoio ao Turismo, recursos para tendas, tablados e pavilhões. “ Serão dois pavilhões para a festa, um pavilhão para a Expo Schroeder e um pavilhão para a exposição de animais. Também estaremos incluindo fraldários nos banheiros, melhoraremos a questão do estacionamento, entre outras mudanças”, garante Ivanio.

Já a data da festa, que acontece de dois em dois anos, também será fixada no mês de outubro, data de aniversário da cidade.
Na última edição, em 2013, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos. Segundo Ivanio, a expectativa é que esse ano o número chegue a 30 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário