7 de junho de 2015

POLÍCIA

Incêndio destrói casa na Ilha da Figueira

Por volta das 13h deste domingo (7), um incêndio destruiu uma residência mista na Rua Servidão 044, próximo à Indumak na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. No local morava a família de Sebastião Aparecido de Souza.


De acordo com os bombeiros, foram utilizados 3 mil litros de água na tentativa de combater as chamas e a causa do incêndio ainda não foi apurada. Quem puder ajudar com doações, entre em contato com o Sr. Sebastião através do telefone 9750-0081. A família necessita no momento de roupas, alimentos, móveis e utensílios domésticos.



Adolescentes apreendidos por danificar medidor de energia

Na madrugada deste domingo (07), por volta das 03 horas, na Rua Leno Nicoluzi, Bairro Água Verde, em Jaragua do Sul, a guarnição efetuou buscas e localizou dois adolescentes infratores os quais apos serem retirados pelos seguranças de um Salão de Baile, foram até o medidor de energia e com uma faca tentaram danificar o aparelho. No momento da abordagem um dos suspeitos tentou se evadir, mas foi apreendido próximo ao local, e ja o outro portava uma faca de aproximadamente 20 cm de lamina. Devido terem danificado objeto de empresa Pública os infratores foram detidos e conduzido a delegacia de Policia Civil para procedimentos.


Homem é morto ao ser confundido com o irmão gêmeo

Por volta das 19h36 deste sábado (6), aconteceu um homicídio na localidade de Garibaldi, em Jaraguá do Sul. Ocorreu uma briga em uma Bar, onde o autor tinha uma desavaença com o irmão da vítima, que eram gêmeos e o agente de 46 anos confundiu desferindo um golpe de faca. A vitima A.K., de 30 anos, foi conduzido  ao Hospital, mas não resistiu e foi a óbito.
Devido a distancia para atendimento, Rua Estrada Garibaldi, a vitima perdeu muito sangue, tendo ainda hemorragia. Ao chegar no hospital houve parada cardíaca e mesmo com todos os esforços da equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários, não foi possível reanimá-lo.


Assalto a Relojoaria em Guaramirim

Por volta das 13h deste sábado (06), os funcionários da Joalheria Paládio, localizada na Rua 28 de Agosto em Guaramirim, entraram em contato com a Central da PM da cidade e informaram que havia ocorrido um assalto ao estabelecimento.
Segundo informações preliminares, 2 homens, ambos armados com armas curtas, entraram na loja e anunciaram o assalto, vindo a roubar relógios e jóias em ouro 18k, bem como cerca de R$ 400,00 que estavam no caixa.
Após o assalto, os assaltantes fugiram em um GM Monza de placas AEV-4792, que os aguardava na frente da loja.
Após alguns minutos, um motorista que transitava na SC-108 entrou em contato e informou que o referido veículo havia colidido com o seu em cima da ponte que dá acesso a SC-108, seguindo em direção a Massaranduba. Ainda segundo este informante, havia 4 homens no veículo, todos armados.
Foram acionadas viaturas de Guaramirim, Massaranduba, Jaraguá do Sul, Joinville e também o helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Após alguns minutos de buscas, o veículo foi localizado abandonado às margens da SC 108. Em conversas com moradores próximos, surgiram várias versões sobre o veículo, que possivelmente deu fuga aos assaltantes, o que dificultou a localização dos agentes.

Mesmo após intensas buscas, os assaltantes não foram mais localizados, sendo que a agência de Inteligências dos municípios de Guaramirim e Jaraguá do Sul assumiu a ocorrência e prosseguiu nas buscas. 


Estupro em Corupá

A Central Regional de Emergência foi informada pelos Bombeiros de Corupá que aguardava no destacamento uma senhora de iniciais L.A.S de 36 anos, com sua filha, esta última teria sido vitima de estupro durante à noite. A vitima de iniciais J.A.S de 15 anos,  estuda no colégio Luis de Carvalho e aproximadamente às 21 horas, caminhava na Rua Willi Germano Guesser, próximo ao Mercado Bianchini, voltando para sua casa quando foi abordada por um homem em um veiculo branco (a mesma disse ser um Scenic a central viu nas câmeras um Ford Fiesta), o masculino vestia calças jeans, jaqueta branca e tênis azul. Ele a amarrou  e lhe agrediu com um soco na boca e após consumou o ato de estupro. Que a mesma foi solta somente pela manhã não sabendo precisar o horário. Após a confecção do BO foi entregue ao conselho tutelar para encaminhamentos médicos e demais providências. Não existe suspeita do autor.  FONTE: 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário