10 de junho de 2015

POLICIA

Em Jaraguá do Sul criança que sofria maus-tratos é retirada do ambiente “familiar”


A Polícia Militar prestou apoio na noite de quarta-feira (10), à Oficial de Justiça da Vara da Infância e Juventude de Jaraguá do Sul para o cumprimento de mandado busca e apreensão de um bebê de apenas um ano e meio de idade.

O menino filho de uma adolescente de 17 anos, residia com a mãe numa casa da Rua Hilda Friedel Lafil, bairro Santo Antonio e foi retirado do lar em que vivia depois de denúncias de maus-tratos. A ação judicial foi cumprida por volta das 21h20min e a criança encaminhada ao abrigo de menores da cidade.
 


Mulheres golpistas são presas por estelionato em Jaraguá do Sul

Duas mulheres que se diziam ciganas acabaram presas pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (10), no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 17 horas.

Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão receberam denúncias sobre o crime de estelionato e monitoraram as suspeitas na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. De acordo com duas vítimas, as acusadas tentaram aliciá-las dizendo que haviam realizado um trabalho (macumba), e para desfazer a suposta “magia” era necessário a quantia de R$ 30 mil reais em dinheiro. para ser "abençoados"

As mulheres de 27 e 46 anos de idade receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e, dentro das bolsas delas os PMs encontraram ainda vários maços de papel, simulando grandes quantias em dinheiro, possivelmente seriam trocados pelo dinheiro de verdade das vítimas. As acusadas foram levadas à Delegacia de Polícia.


Criança é encontrada sozinha no terminal rodoviário de Jaraguá do Sul


Um menino de 4 anos de idade foi encontrado aparentemente abandonado no terminal rodoviário do centro de Jaraguá do Sul, por volta das 16h30min, desta terça-feira (9).

A Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento à ocorrência um rapaz de 18 anos se identificou como primo da criança e disse que se descuidou por um instante e perdeu o menino de vista.

A mãe apareceu depois de uns 20 minutos e relatou ter deixado o filho sob a responsabilidade do parente. O policiais militares constataram que houve negligência por parte dos adultos na guarda da criança e conduziram todos para a Delegacia de Polícia. 


Mandado de prisão é cumprido contra mulher por associação ao tráfico


A mulher de um acusado por tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (8), no Fórum de Jaraguá do Sul, por volta das 17 horas.

A acusada de 19 anos foi presa junto com o companheiro dela em 2013 no bairro Rau com cocaína e crack, foi arrolada criminalmente por associação ao tráfico de entorpecentes e respondia pelo crime em liberdade, tendo que comparecer semanalmente no Fórum da cidade.

Assim que apareceu na Vara Criminal para a assinatura do livro recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário