10 de junho de 2015

DOAÇÃO

Amvali e Correios entregam computadores para Associação Beneficente Vida Nova

Na tarde dessa terça feira (09) representantes dos Correios e da AMVALI oficializaram a entrega dos computadores

Atendendo pedido protocolado pela Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI) junto à Agência Central dos Correios de Santa Catarina, duas entidades da região foram beneficiadas com doações: A  Associação Beneficente Vida Nova (ABVN), de Guaramirim, que recebeu 10 computadores e a AMEVIBE (Associação de Moradores da Estrada Vicente Bernardi), também de Guaramirim, que recebeu 100 capacetes, que serão transformados em caixas de correspondências para residências. No mesmo lote de doações também vieram 300 camisetas novas.
O diretor da ABVN, Arsanjo Paul Colaço, informa que os computadores serão utilizados para cursos profissionalizantes. “Os computadores já estão instalados e funcionando perfeitamente.  Estamos implantando o Projeto “Conectando-se” onde iremos oferecer cursos de informática aos acolhidos bem como outros treinamentos e cursos”, salienta.
A Secretária Executiva da AMVALI, Juliana Pereira Demarchi, afirma que a ABVN é a única instituição do gênero que atende exclusivamente crianças e adolescentes em SC e enfrenta grandes dificuldades financeiras para sua manutenção. “Agora estaremos apoiando a entidade junto às empresas na busca de doação de alimentos”, informa.

De acordo com ela outros 10 computadores foram solicitados para a APAE de Barra Velha, aguardando os trâmites legais para liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário