Diretora do Procon, Nadiete Marcilio |
Procon
irá tomar ação contra operadoras de telefonia
Não é de hoje que a
telefonia é a principal reclamação de quem procura o Procon. Segundo a diretora
do órgão em Schroeder, Nadiete Marcílio, nos últimos anos o número de
atendimentos aos consumidores insatisfeitos com o serviço vem aumentando. “ No
caso da telefonia fixa as reclamações são, principalmente, referentes a falta
de reparo na linha quando solicitado e os valores cobrados que muitas vezes são
maiores do que os ofertados pela empresa”, completa.
Para tentar amenizar
a situação no município, na próxima semana, o Procon irá tomar uma ação contra
as empresas de telefonia juntamente com o Procon estadual. Para isso, Nadiete
pede o auxílio dos munícipes. “ Estamos solicitando que os consumidores
insatisfeitos registrem sua reclamação ainda nesta semana para podermos tomar
esta ação com mais força. Nosso objetivo é cobrar a melhoria na qualidade dos
serviços prestados, um direito do consumidor”, explica.
As reclamações podem
ser feitas pessoalmente no Procon, sem a necessidade de agendamento prévio,
localizado ao lado da Prefeitura Municipal, ou ainda pela Internet, preenchendo
o formulário através do linkhttp://www.schroeder.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/60516.
Nenhum comentário:
Postar um comentário