25 de maio de 2015

POLÍCIA

Munições e drogas apreendidas com acusado de violência doméstica


A Polícia Militar recebeu na madrugada do último sábado (23), denúncias de que um homem estaria agredindo uma mulher no bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul.

Durante rondas pela Rua Maximino Beber, por volta das 5 horas, policiais militares da Radiopatrulha localizaram e abordaram o acusado de 35 anos. Duas munições calibre 36 foram localizadas com o homem e na casa dele mais munições calibres 38, 22 e até de fuzil foram apreendidas, além de um cigarro de maconha.

O acusado, de acordo com a denúncia havia ameaçado a companheira de 37 com um pedaço de sarrafo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Motoristas embriagados detidos no final de semana



Em Guaramirim por volta das 16 horas deste domingo (24), um homem de 20 anos de idade, que conduzia um Ford Del Rey se envolveu num acidente de trânsito na Estrada Bananal do Sul.

Durante o atendimento da ocorrência foi verificado que o condutor estava visivelmente embriagado, o teste de bafômetro confirmou o crime de trânsito aferindo 0,97 miligramas de álcool.

Na madrugada, também em Guaramirim, um Citröen C4 Pallas de Massaranduba foi flagrado transitando pela Rua 28 de Agosto, centro da cidade, na contramão de direção. A abordagem aconteceu por volta das 5 horas e o motorista de 33 anos acabou preso por estar sob efeito de bebidas alcoólicas.

Um pouco mais cedo por volta das 3h30min, uma barreira de trânsito foi montada na Rua 28 de Agosto, local em que vários veículos foram abordados entre eles, um Fiat Siena conduzido por um homem que estava com a CNH vencida, um Gol com motorista aparentemente bêbado e um Citröen C3 o qual a condutora também havia consumido bebidas alcoólicas.

Em Jaraguá do Sul outros dois flagrantes de embriaguez, um na madrugada de sábado (23), por volta das 2h20min, na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília. Um Honda Civic foi avistado parado no meio da pista, dentro dele um homem de 29 anos sem condições de o conduzir veículo, pelo visível estado de embriaguez.

Durante à tarde, o flagrante ocorreu na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro da cidade. Depois de denúncias de outros motoristas o condutor de uma picape Ford Ranger foi abordado e detido, por voltas das 14h30min, o teste do etilômetro resultou em 0,98 miligramas de álcool. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário